Como otimizar os custos da infraestrutura: Automações Robóticas
Toda empresa busca, continuamente, estratégias para reduzir os custos operacionais e otimizar os processos, dentre eles o de Infraestrutura de TI. A otimização da mesma possibilita mais agilidade e eficiência nas t
Como uma URA personalizada pode melhorar o serviço do seu atendimento
Como funciona o serviço de teleatendimento da sua empresa? Utiliza alguma URA? Uma URA é uma Unidade de Resposta Audível, que automatiza a interação do cliente com a assistência e garante autonomia e agilidade no
Resolução no primeiro contato: sinônimo de satisfação
O cliente está no centro da sua empresa, portanto a satisfação do mesmo pode resultar no sucesso do seu negócio, seja por meio da fidelização deste usuário, como pelo fato dele se tornar um “advogado” e defe
Tecnologia e cobrança: quais os desafios
Para muitas empresas, a cobrança de dívidas é um assunto delicado e difícil de ser resolvido. De acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o nível de e