NXperience, a virada de chave que você precisa para o seu negócio!
O que falta para o seu negócio virar a chave e dar aquele salto que 10 entre 10 empreendedores desejam? Esta é a pergunta que esses mesmos empreendedores se fazem diariamente. Organização e otimização da gestão,
É possível incorporar o Omnichannel às médias e pequenas corporações?
Não só é possível como é NECESSÁRIO! Há pouco mais de um ano, mais precisamente em Abril de 2020 – ou seja, no início da pandemia no Brasil – tratamos sobre as plataformas de atendimento Omnichannel
Contact Center na nuvem: o que isso quer dizer?
Google Drive, iCloud, One Drive: mesmo que você não seja um especialista em tecnologia ou informática, você certamente já ouviu falar sobre armazenamento em nuvem. Essa é uma das tantas ferramentas desenvolvidas
Customer Insight: O que é, como funciona e como colocar em prática?
Customer Insight é a metodologia que traduz o comportamento do seu cliente por meio de um processo de análises de dados, coletando informações importantes sobre seus consumidores e mudando a forma como você e