Qual a importância da ouvidoria para uma empresa?
Se, a alguns anos atrás, oferecer um produto de qualidade era o suficiente para garantir a conversão de negócios, hoje esse cenário mudou. A grande competitividade e o aumento do grau de exigência do consumidor im
Você conhece a jornada do seu cliente?
A ideia de melhorar sempre a experiência do consumidor com uma marca deve pensada através em toda a sua jornada e, para que isso seja feito da melhor forma possível, é preciso conhece-la. Quais são os passos perco
CX, sua empresa realmente tem?
Há cerca de 1 ano, mais precisamente em novembro de 2020, falamos aqui no blog sobre os parâmetros que definem uma boa CX e como atingi-los. De lá pra cá, muita coisa mudou. Como não poderia deixar de ser e a...
Como atender bem um cliente?
O atendimento ao cliente tem diversas etapas, podendo ser observado de vários ângulos durante a jornada do consumidor, desde o início, na captação do mesmo, até o pós-venda, onde a manutenção da relação é c