Entrar em Contato
Close

CONTATOs

Rua Salvador Simões, 801
Conjunto 1509 / 1510
15º Andar

+55 11 3132 0990

marketing@noovi.com.br

Blog

Artigos

Employee Experience, por onde começar?

Muito se fala em Customer Experience, mas você já ouviu falar em Employee Experience (EX)? Esse termo coloca em destaque a experiência do funcionário, dentro da instituição. Nesse sentido, percebe-se um movimento

Inspire-se em empresas de destaque em Customer Success

O Customer Success visa melhorar a experiência do usuário na empresa, evitando ou minimizando problemas e grau de insatisfação. Essa estratégia é um meio eficaz para fidelizar clientes e aumentar o faturamento na

NPS ou CSAT: qual pesquisa melhor atende a jornada do meu cliente?

A jornada do cliente são todas as etapas que o usuário passa, ao entrar em contato com a sua marca. Este contato pode ser através das redes sociais, do site de vendas ou por um telefonema, por exemplo. Ela deve fina

Soluções de Cloud CX para otimizar o relacionamento com os clientes

O Customer Experience (CX) engloba a experiência do consumidor com a sua empresa. E isso inclui toda a jornada dele para efetuar a compra: redes sociais, canais de atendimento, suporte, facilidade de acesso aos produt