Entrar em Contato
Close

CONTATOs

Rua Salvador Simões, 801
Conjunto 1509 / 1510
15º Andar

+55 11 3132 0990

marketing@noovi.com.br

Blog

Artigos

Você sabe o que é Net Emotional Value (NEV)?

Você sabe o que é Net Emotional Value (NEV)? O Customer Experience atua na valorização do cliente e de sua experiência na empresa. Nesse âmbito, tem-se o Net Emotional Value (NEV), que tem como objetivo analisar

O que é RAPPORT e sua importância 

Rapport significa entrar em conexão e sintonia com determinada pessoa. E isso pode ser perfeitamente encaixado na realidade da empresa. Com o Rapport o seu negócio e o cliente estão com a comunicação totalmente aj

e-NPS, o que é e como calcular?

Como anda o grau de satisfação dos funcionários do seu negócio? É comum focar apenas na experiência do consumidor, mas quando a satisfação do funcionário está baixa isso também pode afetar o seu negócio.&nb

O papel do omnichannel na jornada do cliente

Nos últimos anos foi possível observar a mudança de perfil do consumidor. Hoje lidamos com o consumidor 5.0, que está totalmente conectado, inclusive observa-se a alteração no padrão de consumo: este cliente ago