Customer Insight: O que é, como funciona e como colocar em prática?
Customer Insight é a metodologia que traduz o comportamento do seu cliente por meio de um processo de análises de dados, coletando informações importantes sobre seus consumidores e mudando a forma como você e
Como virar os holofotes para seu negócio?
Internet, globalização. World Wide Web. Tecnologia, inovação, expansão. Os motivos são muitos, e os mais diversos, mas levaram a um resultado indiscutível: o nível de exigência dos consumidores e as demandas d
A aceleração da digitalização comercial impulsionada pela pandemia
A chegada da pandemia trouxe para o mundo um cenário de medo e muitas incertezas: medo de a economia quebrar, dos mercados colapsarem e das empresas falirem. Em meio a essa instabilidade, surgiu a necessidade de trans
Quais são os parâmetros que definem uma boa CX e Como atingi-los?
À medida que a modernização cresce, a concorrência só aumenta, trazendo novas conexões entre empresas e clientes. Nesse cenário, é fundamental apresentar diferenciais cada vez mais disruptivos para participar a