A Importância da Persona nas Interfaces Conversacionais
“Hey, Siri!” … Se você já conversou com essa “moça”, com certeza, você irá gostar do tema deste artigo. Sim, aqui vamos abordar, e esmiuçar, da interface conversacional até a escolha da melhor pers
Investir em tecnologia de atendimento pode impulsionar o branding de uma empresa?
Seu produto/serviço é bom, mas você não se destaca em relação a sua concorrência? Você precisa fortalecer sua marca, melhorar o relacionamento com seus clientes e ter o tão sonhado “boom” de vendas? Então
NXperience, a virada de chave que você precisa para o seu negócio!
O que falta para o seu negócio virar a chave e dar aquele salto que 10 entre 10 empreendedores desejam? Esta é a pergunta que esses mesmos empreendedores se fazem diariamente. Organização e otimização da gestão,
É possível incorporar o Omnichannel às médias e pequenas corporações?
Não só é possível como é NECESSÁRIO! Há pouco mais de um ano, mais precisamente em Abril de 2020 – ou seja, no início da pandemia no Brasil – tratamos sobre as plataformas de atendimento Omnichannel