É possível melhorar o seu negócio analisando informações que circulam na sua própria URA, quer saber como?
Garantir a excelência no atendimento ao consumidor é pré-requisito para toda empresa que deseja ter sucesso nos dias de hoje. Ter um bom relacionamento entre cliente e empresa deveria ser prioridade para empresas de
5 táticas que todo HEAD de CX deveria aplicar em sua empresa
O time de CX (customer experience) gerencia toda a experiência do consumidor dentro da empresa, e de que forma ele irá percorrer este caminho. Toda instituição deve ter um time responsável pelo gerenciamento da
URA humanizada com assistente virtual cognitiva é possível?
Quando o cliente entra em contato com uma empresa, tudo o que ele mais deseja é ter sua demanda resolvida de forma prática e rápida. Em razão disso, empresas de médio e grande porte têm investido em URA (sigla
Como melhorar a retenção do cliente quando ele liga na URA
Nos últimos anos, a Unidade de Resposta Audível (URA) expandiu no mercado de atendimento, sendo a solução mais procurada pelas empresas que buscam agilidade e precisão no call center. Em contrapartida a