Por que investir no atendimento digital em instituições de ensino?
Atendimento digital na Educação O atendimento digital é fundamental para aprimorar a comunicação entre instituições de ensino e alunos/responsáveis, reduzindo custos e melhorando a qualidade do atendimento. Nes
Consumidor 5.0: exigência em atendimento
Nos últimos anos, o relacionamento entre empresas e clientes mudou significativamente, e essa transformação culminou na era do consumidor 5.0. Um dos fatores que impulsionaram essa evolução foi o avanço tecnológ
O seu cliente quer ter a visão do resultado do serviço contratado. Sua empresa entrega?
Uma boa relação entre empresa e clientes é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Quando um cliente contrata os serviços de uma empresa, ele espera ter uma visão clara e objetiva dos resultados do trabal
5 aplicações dos bots – além do atendimento – para o seu negócio
Com a crescente demanda por soluções automatizadas, os bots estão se tornando cada vez mais populares nas empresas. Os chatbots, ou simplesmente bots, são sistemas de inteligência artificial programados para reali