Entrar em Contato
Close

CONTATOs

Rua Salvador Simões, 801
Conjunto 1509 / 1510
15º Andar

+55 11 3132 0990

marketing@noovi.com.br

Blog

Artigos

Evite longas filas de espera e transbordo de ligações

Como uma Solução de Gestão de Atendimentos personalizada pode te ajudar a gerenciar as filas no atendimento da sua central? Todo mundo já teve – ou certamente terá – pelo menos uma experiência frustra

Vantagens de usar estratégias omnichannel

Sabemos que Omnichannel é um plano de integração de vários canais de comunicação e venda que tem por objetivo facilitar a lida com o consumidor através de troca de informações entre diversos canais (por meio d

É possível melhorar o seu negócio analisando informações que circulam na sua própria URA, quer saber como?

Garantir a excelência no atendimento ao consumidor é pré-requisito para toda empresa que deseja ter sucesso nos dias de hoje. Ter um bom relacionamento entre cliente e empresa deveria ser prioridade para empresas de

5 táticas que todo HEAD de CX deveria aplicar em sua empresa

O time de CX (customer experience) gerencia toda a experiência do consumidor dentro da empresa, e de que forma ele irá percorrer este caminho.  Toda instituição deve ter um time responsável pelo gerenciamento da