Entrar em Contato
Close

CONTATOs

Rua Salvador Simões, 801
Conjunto 1509 / 1510
15º Andar

+55 11 3132 0990

marketing@noovi.com.br

Blog

Artigos

Qual o papel do omnichannel em ações comerciais?

A experiência do consumidor deve ser o ponto central de todas as ações da empresa. Ao longo dos anos, as marcas evoluíram suas estratégias de forma a colocar o consumidor no centro das tomadas de decisão.   

Como a URA humanizada pode melhorar a experiência do seu cliente?

Como a URA humanizada pode melhorar a experiência do seu cliente?    Antes de entendermos a importância da URA humanizada, vamos relembrar o que é uma URA propriamente dita. A Unidade de Resposta Audível auto

Como se antecipar aos possíveis problemas dos clientes

Como se antecipar aos possíveis problemas dos clientes   Saber gerenciar crises é fundamental no momento atual,  onde a experiência do consumidor está no centro das tomadas de decisão de uma empresa.   

Como evoluir junto com a ferramenta

Como evoluir junto com a ferramenta   As demandas do atual mercado são evidentes: é necessário investir no atendimento otimizado, ágil e com foco na experiência do cliente. Afinal, estamos na era do consumido