Entrar em Contato
Close

CONTATOs

Rua Salvador Simões, 801
Conjunto 1509 / 1510
15º Andar

+55 11 3132 0990

marketing@noovi.com.br

Blog

Artigos

CX no varejo: como melhorar a experiência do cliente e se destacar no mercado

Você já teve uma experiência de compra que o fez querer voltar à mesma loja, não apenas pela qualidade dos produtos, mas pelo excelente atendimento? Se a resposta for sim, você já experimentou o poder do Custome

5 Benefícios do Gerenciamento de Dados em CX

Você já parou para pensar como as empresas conhecem tão bem as nossas preferências? Por que, quando ligamos para o suporte, parece saber tudo sobre nós? A resposta está no gerenciamento de dados de clientes, uma

Satisfação do cliente: NPS e NEV, o que são e qual a diferença?

Se você está envolvido com negócios ou pesquisas de mercado, é provável que se depare com duas métricas importantes: Net Promoter Score (NPS) e Net Emotional Value (NEV). Ambas desempenham um papel fundamental na

Acessibilidade na UX: Conectando Empresas e Clientes

Você já teve a sensação de que uma empresa simplesmente não se importa com a sua experiência como cliente? Infelizmente, essa é uma realidade comum para muitas pessoas. Mas, apesar de ser um problema recorrente,