Os benefícios do Cliente Oculto para a sua empresa
Você já se perguntou o que os clientes realmente pensam sobre a experiência que sua empresa proporciona? Entender a resposta a essa pergunta é muito importante para o sucesso do seu negócio. Uma das estratégias m
Como as soluções de automação podem ajudar sua empresa a reduzir custos
Diante dos inúmeros desafios do mercado, as empresas precisam encontrar maneiras de se destacar, reduzir custos e oferecer uma experiência de cliente eficaz. Uma das estratégias mais eficazes para isso é a automaç
A importância do CX no setor financeiro
O setor financeiro é um dos mais competitivos do mundo. A revolução digital tem desafiado a tradicional postura das empresas e destacam-se as que conseguem aproximar-se do consumidor com maior praticidade, eficiênc
O que os clientes esperam das empresas em 2024?
Mais um ano se encerra, mais um ciclo de desafios concluído, e diante da velocidade das mudanças, refletimos sobre as possíveis tendências para o ano de 2024. “O que nossos clientes esperam das empresas?” “Co