Entrar em Contato
Close

CONTATOs

Rua Salvador Simões, 801
Conjunto 1509 / 1510
15º Andar

+55 11 3132 0990

marketing@noovi.com.br

Blog

Artigos

A importância do CX no setor financeiro

O setor financeiro é um dos mais competitivos do mundo. A revolução digital tem desafiado a tradicional postura das empresas e destacam-se as que conseguem aproximar-se do consumidor com maior praticidade, eficiênc

O que os clientes esperam das empresas em 2024?

Mais um ano se encerra, mais um ciclo de desafios concluído, e diante da velocidade das mudanças, refletimos sobre as possíveis tendências para o ano de 2024. “O que nossos clientes esperam das empresas?” “Co

Respeito ao consumidor: a importância da CX no setor de telecomunicação

O setor de telecomunicações é um dos mais importantes da economia brasileira. De acordo com dados da IDC Brasil, em 2022, o setor faturou R$ 179,74 bilhões, uma grande força da economia do país com um crescimento

SAC 2.0: Descubra a importância da presença digital

O atendimento ao cliente é uma das principais preocupações das empresas, pois trata-se de um fator determinante para a satisfação e fidelização dos clientes. No contexto atual, em que as pessoas estão cada vez