Como evoluir junto com a ferramenta
Como evoluir junto com a ferramenta As demandas do atual mercado são evidentes: é necessário investir no atendimento otimizado, ágil e com foco na experiência do cliente. Afinal, estamos na era do consumido
Nova lei do SAC: Quais são as principais mudanças?
Nova lei do SAC: Quais são as principais mudanças? Sancionado em maio, o novo decreto do SAC (nº 11.034/2022) regulamenta o serviço de atendimento ao consumidor. As novas regras passam a valer a partir deste mês
Saiba porquê a sua empresa deve investir em automação robótica
Saiba porquê a sua empresa deve investir em automação robótica Como vimos no primeiro artigo sobre Automação Robótica Automação Robótica de Processos (RPA), automatizar os processos na sua empresa é uma re
Contact center: a evolução
Contact Center: a evolução Na série de artigos sobre a #JornadaDoConsumidor entendemos a importância do tema para o crescimento de uma empresa, bem como a otimização de serviços e fidelização do cliente. Dia