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NX Sinergy

Potencialize seu Atendimento com NX Synergy

NX Synergy promove integração total e personalização para uma melhor jornada do atendimento com unificação de sistemas descentralizados, capaz de conectar diversos pontos de contato em uma experiência coesa, garantindo um atendimento contínuo, eficiente e que se adapta às necessidades específicas de cada cliente.

Projetada para resolver desafios operacionais e transformar a experiência do cliente, desenvolvemos apps móveis e web com painéis de acompanhamento personalizados para melhorar a retenção de autosserviço em URA e otimizar o uso de bots com equipe especializada.

O objetivo do NX Synergy é integrar tecnologia de ponta em cada etapa para automatizar processos repetitivos, reduzindo custos operacionais, minimizando erros e melhorando a experiência dos clientes em cada interação, incluindo URAs, bots e plataformas digitais, maximizando eficiência, satisfação e resultados.

In today’s fast-paced and data-driven world, businesses are constantly seeking innovative ways to gain a competitive edge, make smarter decisions, and deliver exceptional customer experiences. One technology that is transforming industries across the globe is neural networks. Harnessing the power of artificial intelligence, neural networks have the ability to analyze vast amounts of data, identify complex patterns, and make accurate predictions, enabling businesses to unlock new opportunities and drive growth.

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Demandas da Automação e suas múltiplas aplicações

Pensando em uma jornada mais agradável para seu cliente, nós integramos IA no Canais Digitais (site, Whatsapp, redes sociais) através do Atendimento Multicanal (Omnichannel), ferramenta que atua nos múltiplos canais de comunicação tornando o diálogo do cliente com a empresa, interligado e simultâneo, oferecendo através de Chatbots conversacionais, suporte 24/7 em múltiplos canais digitais 

O uso da Inteligência Artificial nos permitiu oferecer respostas às perguntas frequentes, solucionar problemas simples já previstos, processar devoluções, resolver reclamações e direcionar demandas complexas para agentes humanos qualificados, além disso, podemos analisar dados de navegação, compras e histórico de interações para aumentar a relevância da marca através de recomendações especiais, promoções exclusivas e conteúdo direcionado. Cliente satisfeito fortalece o posicionamento da sua empresa no mercado. 

Com a RPA (Automação de Processos Robóticos) e a IA (Inteligência Artificial) juntas, utilizando robôs de software para automatizar dados simples e IA para simular a capacidade humana, tarefas repetitivas e baseadas em regras, como entrada de dados, processamento de transações, responder perguntas frequentes e gerenciamento de e-mails, podem ser automatizadas, deixando os seus funcionários livres para concentrar esforços em atividades de maior valor agregado, obtendo resultados mais rápidos e precisos e facilitando a capacidade de ampliação conforme a sua empresa se desenvolve e cresce.

A RPA é ganhar tempo para sua equipe, agilizar os processos da sua empresa e ter sempre à disposição os dados e perfis de seus clientes de maneira rápida e prática. RPA é solução!

Ao entrar em contato com sua empresa, o cliente deseja apenas que sua demanda seja resolvida de forma prática e objetiva, para isso as empresas têm investido em URA (Unidade de Resposta Audível), um sistema de atendimento automatizado de chamadas telefônicas que utiliza respostas e alternativas pré-configuradas em um menu, para reduzir a sobrecarga dos atendentes e o tempo médio das ligações.

Nós da Noovi, oferecemos a você a possibilidade de URA Humanizada, que aprimorada pela IA, estreita o relacionamento com seu cliente, prevendo o caminho desejado pelo seu cliente e conduzindo a chamada para a solução da demanda de maneira instintiva, cuja consequência é redução de custo operacional, menor tempo na solução das chamadas e Relatórios de performance online capazes de mapear o perfil de consumo. Significa maior satisfação do seu cliente!

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